Comentarista rebate torcedores do Benfica e dispara: “Quem levou a carreira do Jesus a outro patamar foi o Flamengo”

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta quinta (06), a desistência da Globo em transmitir a Libertadores, Cavani oferecido ao Flamengo e a disparidade do Rubro-Negro para as demais equipes do Brasileirão.

Tulio Rodrigues respondeu aos torcedores do Benfica, após trecho do Resenha desta quarta (05), ser destaque no jornal português, Record, por considerar um ‘deboche’ e ‘piada’, a proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões na cotação atual) por Bruno Henrique, veiculada na imprensa lusitana. A multa do atacante gira em torno de 30 milhões de euros.

A gente estava debatendo uma notícia de Portugal que foi repercutida no site COLUNA DO FLA e debatemos os valores que foram divulgados, a possibilidade do Bruno Henrique de sair, isso o que repercutimos. “A multa era do JJ com o Flamengo”. Sim, mas o Benfica assumiu essa multa e levou mais de duas semanas para pagar. O jurídico do Flamengo estava pensando em notificar para receber. Eles falam nos comentários dos Meninos do Ninho, xenofobia, preconceito por sermos brasileiros… Agora o Pedrinho: “Benfica segura pagamento por Pedrinho”. Eles falam que estão cheios de dinheiro porque fizeram uma venda, mas esse dinheiro deve estar no Saco Azul(Operação que investiga o Benfica e o presidente do clube por fraude fiscal) do presidente deles. Se estão com dinheiro, pra que adiar a divida com o Corinthians?

O Bruno Henrique pode ir embora, ele é profissional, pode achar que por algum motivo que o Benfica seja mais atrativo nesse momento da carreira do que o Flamengo. Respeito ele, mas hoje, esportivamente, o Flamengo é muito maior. Pelas palavras do JJ: “O Benfica me fez conhecido na Europa, o Flamengo me fez conhecido no mundo”. Pelas palavras do próprio técnico atual deles, a gente vê a grandeza de um clube para o outro -, desabafou.

Veja o Resenha desta quinta (06) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/comentarista-rebate-torcedores-do-benfica-e-dispara-quem-levou-a-carreira-do-jesus-a-outro-patamar-foi-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-rebate-torcedores-do-benfica-e-dispara-quem-levou-a-carreira-do-jesus-a-outro-patamar-foi-o-flamengo

Share this content: