Comentarista relembra episódios que prejudicaram o Fla e relativiza acusações de favorecimento da arbitragem

Em jogo ‘suado’ do início ao apito final, o Flamengo garantiu a vitória sobre o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança do Brasileiro. Contudo, apesar do resultado construído em campo, as decisões da arbitragem levantaram polêmicas após o duelo. Inconformados com a expulsão de Rodinei, jogadores, comissão técnica e diretoria do Colorado reclamaram publicamente e até acusaram favorecimento ao Clube da Gávea.

Em discordância do posicionamento dos rivais, o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, relembrou episódios dentro e fora de campo durante a temporada 2020 eque prejudicaram o Rubro-Negro. Além disso, enumerou lances favoráveis ao Inter para reforçar o exagero nas reclamações da arbitragem.

– O Flamengo não beneficia como é falado. Vale lembrar do surto de Covid no Equador, quando ficou praticamente sem jogadores do profissional para atuar. Apesar de tentar o cancelamento das partidas de todas as formas, o Flamengo teve todos os pedidos negados. O Flamengo deve ter sido a única equipe que jogou em intervalo de 48 horas. Além de ter feito vários pedidos de troca de arbitragem, e todos serem negados.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Novo líder do Brasileirão, o Flamengo se concentra na rodada decisiva contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). Com dois pontos a mais que o Colorado, o Mais Querido depende apenas de uma simples vitória para se sagrar octacampeão nacional. O jogo será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/comentarista-relembra-episodios-que-prejudicaram-o-fla-e-relativiza-acusacoes-de-favorecimento-da-arbitragem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-relembra-episodios-que-prejudicaram-o-fla-e-relativiza-acusacoes-de-favorecimento-da-arbitragem

Share this content: