Comentarista sugere contratação de Thiago Maia para o Flamengo: “Joga muita bola”

A diretoria do Flamengo tem como prioridade buscar reforços para o segundo semestre deste ano. Nesta segunda-feira (20), o GloboEsporte.com anunciou que Rafinha, lateral-direito do Bayern de Munique, vem para compor o elenco Rubro-Negro. A informação ainda não foi confirmada pelo Flamengo, ou pelos representantes do jogador. Um jogador que se daria certo no time Rubro-Negro seria o brasileiro Thiago Maia.

Durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o jornalista Leandro Quesada, falou sobre o desempenho do volante, que atualmente defende o Lille, time francês. Para Quesada, Thiago Maia se encaixaria muito bem no elenco do Flamengo, principalmente ao lado de Cuéllar.

— Tem um outro cara, que jogou ao lado dele e perdeu a vaga para o Renato Augusto, que eu acho que esse se encaixaria bem no Flamengo, Thiago Maia. Esse cara joga muita bola. Não estou tirando Arão do time, mas Cuéllar e Thiago Maia por exemplo, uma dupla legal, hein. Entre ele e o Aránguiz, o Aránguiz está mais rodado, o Thiago Maia está mais jovem, mas o Aranguez pelos jogos que eu vi, eu traria.

Em janeiro deste ano, o jogador respondeu um tweet de um fã rubro-negro, que pedia a contratação do volante para o Flamengo. Além disso, Thiago postou em suas redes sociais vídeos em que comemorava o título do Flamengo na Taça Rio. Em 2014, o jogador estreou pelo Santos no futebol profissional. Após três anos atuando pelo time paulista, o atleta foi transferido para o Lille, da França, por 14 milhões de euros.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/comentarista-sugere-contratacao-de-thiago-maia-para-o-flamengo-joga-muita-bola/

Share this content: