Comentarista sugere troca de Everton por Cueva

Comentarista sugere troca de Everton por Cueva

Nesta quinta (12), mais uma edição do Resenha Ao Vivo foi ao ar na TV Coluna do Flamengo. Inevitavelmente, o principal tema do programa foi a possível saída do meia-atacante Everton Cardoso para o São Paulo, e o comentarista Rodrigo Ferreira deixou seu ponto de vista.

Sabendo da possibilidade do São Paulo envolver jogadores para reduzir o valor que será desembolsado na transação, que gira em torno de R$17 milhões, o comentarista sugeriu a troca pelo meia Christian Cueva. Titular da seleção peruana e figurinha carimbada na Copa do Mundo, o atleta vive má fase no São Paulo. Contudo, para Rodrigo, o camisa 10 pode voltar a render bem no Fla.

— O Flamengo tem dois peruanos: Guerrero e Trauco. Tem um peruano no São Paulo que não joga, que é o Cueva. Ao invés de R$16 milhões, não seria melhor propor uma troca? Cueva não é simplesmente um corredor, é um jogador diferente, mesmo que não esteja vivendo uma boa fase. O problema é extracampo, assim como o Alan Patrick era no Palmeiras. O jogador pode se transformar em outro clube. Eu me alegraria com a contratação do Cueva. Cueva por Everton Cardoso, eu faria negócio. Não seria um jogador paralelo, que corre pra linha de fundo. Seria um jogador que tem a modernidade do futebol, que é o pé trocado (destro jogando pela esquerda).

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA: