Comentarista teme que renovação com Gerson seja estratégia para venda do volante

O elenco principal do Flamengo ainda curte férias, mas o clube carioca não perde tempo para a temporada de 2021. Isso porque, o Rubro-Negro está negociando a renovação de contrato de Gerson. O volante, no entanto, tem contrato até dezembro de 2023 e, o fato de estar sendo negociado a ampliação do vínculo e o aumento da multa, deixou o comentarista Tulio Rodrigues preocupado.

Durante o Resenha, programa diário do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues revelou ter ‘medo’ do resultado final desta renovação de contrato com Gerson. De acordo com o comentarista, a atitude pode ser uma estratégia para vender o volante na próxima janela de transferência.

– A minha preocupação é o tempo de contrato que ele ainda tem com o Flamengo, e o clube já estar renovando… Tenho medo de ser para negociar. O Flamengo aumenta o valor da multa rescisória e vem um clube com um caminhão de grana para levar o Gerson. Qual sentido tem em renovar o contrato de um jogador que ainda tem dois anos de contrato? Não quer dizer que o Gerson não mereça, óbvio… – antes de completar:

– Em 2020, ele jogou mais do quem 2019. Ele foi importantíssimo nesta temporada, foi líder demais. Ele já está no caminho da Seleção Brasileira. O Gerson é inquestionável no Flamengo. O meu maior medo é que essa renovação seja uma parte da burocracia para terminar com uma negociação do jogador – finalizou

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/comentarista-teme-que-renovacao-com-gerson-seja-estrategia-para-venda-do-volante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-teme-que-renovacao-com-gerson-seja-estrategia-para-venda-do-volante

Share this content: