Comentarista valoriza empate do Flamengo contra o Racing, mas cobra desempenho: “Me decepcionou”

O Flamengo ficou no 1 a 1 com o Racing, na Argentina, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América, na última terça-feira (24). Agora, o atual campeão do torneio sul-americano se preparada para receber o adversário no Maracanã, nesta terça (01).

Para o jornalista Juca Kfouri, do Uol Esporte, o Flamengo decepcionou com o empate no primeiro duelo contra os argentinos. O comentarista, no entanto, amenizou a atuação do Mais Querido e disse que, por ter feito um gol fora de casa, está bem encaminhado e joga por um 0 a 0.

— O Flamengo me decepcionou, acabou conseguindo um bom resultado, porque fez gol fora contra um time cuja camisa é poderosa, mas eu esperava mais do Flamengo no El Cilindro, mas acho também que o Flamengo está bem encaminhado, joga por um 0 a 0 -, disse.

Flamengo e Racing se reencontram, portanto, nesta terça-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maraca. O confronto vale vaga nas quartas de final da Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/comentarista-valoriza-empate-do-flamengo-contra-o-racing-mas-cobra-desempenho-me-decepcionou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-valoriza-empate-do-flamengo-contra-o-racing-mas-cobra-desempenho-me-decepcionou

Share this content: