Comentarista vê falhas de Jefferson em gols do Flamengo

Na noite do último sábado (21), o Flamengo encarou o Botafogo e venceu por 2 a 0, sem dar grandes chances à equipe de General Severiano. Os gols da partida foram marcados por Matheus Sávio e Lucas Paquetá, ambos antes de o relógio marcar dez minutos de jogo. E para o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, os dois tentos foram provenientes de falhas do goleiro Jefferson.

No primeiro gol, marcado por Sávio, o comentarista acredita que o arqueiro adversário estava mal posicionado e, por conta disso, não teve nenhuma chance de defender o chute do atleta rubro-negro. Já no segundo, feito por Paquetá, Mauro Cezer crê que Jefferson demorou para reagir e tentar afastar a bola, uma vez que a redonda sobrou para o camisa 11 da Gávea após dividida entre Diego e marcador botafoguense.

— O Jefferson, que saiu lesionado depois do segundo gol, para mim, ele errou nos dois gols. Muito mal posicionado no gol do Matheus Sávio. É uma bola venenosa, mas um goleiro da experiência dele deveria estar mais bem colocado. Ele sequer conseguiu esboçar uma defesa. A bola entrou mansamente. Depois, eu achei que ele custou a reagir. Hesitou um pouco e o Paquetá acabou sendo mais rápido. Se ele (Jefferson) sai mais rapidamente, ele chega na frente e afasta a bola —,disse Mauro no programa “Bate Bola – Debate”.

Com a vitória sobre o rival carioca, o Flamengo chegou a 30 pontos e garantiu a liderança do Brasileirão por mais uma rodada. Contudo, não há tempo para comemorar, uma vez que, na próxima quarta, o Fla visita o Santos na Vila Belmiro. O duelo terá validade pela 15ª rodada da competição, com bola rolando a partir das 21h45 – de Brasília.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/comentarista-ve-falhas-de-jefferson-em-gols-do-flamengo/

Share this content: