Comentarista vê Flamengo pronto para vencer qualquer time do Brasil: “Deu banho de bola no Palmeiras”

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Palmeiras, na última quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi amplamente superior ao Alviverde, e o comentarista Tulio Rodrigues falou sobre o confronto entre as equipes.

No quadro Opinião, do Coluna do Fla Play, Tulio usou do bom humor para exaltar a atuação do Flamengo contra o Palmeiras. Na visão do comentarista, o Rubro-Negro deu um baile de futebol no rival e está pronto para vencer qualquer outra equipe do futebol brasileiro.

O jogo contra o Palmeiras mostrou o que o Flamengo pode alcançar, onde pode chegar, pode conquistar o título. A grande preocupação de todo torcedor era a qualidade do futebol que vínhamos praticando. Contra o Palmeiras, o Flamengo mostrou que tem capacidade de vencer qualquer time do futebol brasileiro. No primeiro tempo, o Flamengo deu um banho de bola no Palmeiras, o Flamengo poderia até ter descido para o vestiário, no intervalo, com um placar bem maior, não seria injusto -, disse o comentarista.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O RESTANTE DA OPINIÃO DE TÚLIO:

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e será disputado na Arena da Baixada. O Mengão ocupa a terceira colocação, com 55 pontos, e o time paranaense está em 12º, com 39.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-ve-flamengo-pronto-para-vencer-qualquer-time-do-brasil-deu-banho-de-bola-no-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-ve-flamengo-pronto-para-vencer-qualquer-time-do-brasil-deu-banho-de-bola-no-palmeiras

Share this content: