Comentarista vê necessidade de mudança na zaga do Fla: “Bruno Viana urgentemente, e Arão no Banco”

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 19h30m, analisou a atuação do Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, em partida realizada no último domingo (12), quando a equipe Rubro-Negra conquistou o bicampeonato do torneio.

Para o comentarista Simon Lédo, Willian Arão, que falhou no primeiro gol da equipe paulista, deveria ir para o banco de reservas. Em seu lugar, Rogério tem que optar pelo recém-chegado Bruno Viana. Na volância, Diego Ribas continuaria fazendo dupla com o titular Gerson.

Eu tenho uma opinião impopular. Pra mim, é Bruno Viana na zaga urgentemente e Arão no banco. Deixa o Diego em campo, que está numa fase melhor que o Arão e o coloca para jogar como primeiro volante. É Diego e Gerson ali no meio. O Arão ajudou na zaga, mas não é aquele jogador exímio como alguns exaltam quando ele não falha. Se ele quebrou o galho enquanto não tinha o cara de origem ali da posição, que é o Bruno Viana, por que o Diego não pode dar certo de primeiro volante ao lado do Gerson?

Veja o Resenha desta segunda (12) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/comentarista-ve-necessidade-de-mudanca-na-zaga-do-fla-bruno-viana-urgentemente-e-arao-no-banco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-ve-necessidade-de-mudanca-na-zaga-do-fla-bruno-viana-urgentemente-e-arao-no-banco

Share this content: