Comentarista vê necessidade de um novo centroavante para o Flamengo: “Gabigol pode ser vendido”

A pausa do futebol nacional para a realização da Copa América se inicia oficialmente nesta sexta-feira (14). Desta forma, o foco dos clubes brasileiros passa a ser na janela de transferências, pensando em novos nomes para reforçar o plantel. No Flamengo, a contratação de Rafinha já está certa, e o clube trabalha ainda para conseguir novos nomes. Em meio a isso, o comentarista Fabricio Chicca, do Coluna do Fla, é necessário que o Rubro-Negro contrate um novo centroavante.

Em vídeo divulgado na manhã desta sexta (14), Chicca argumentou que, atualmente, as duas opções que o Flamengo tem para a posição são Gabriel Barbosa e Lincoln. Sobre o camisa 9, ele destacou que existe inclusive a possibilidade de saída. E em relação à outra opção, o comentarista afirmou que confia em um futuro de sucesso. No entanto, atualmente, não vê oGaroto do Ninhopronto para assumir grandes responsabilidades.

– Vamos imaginar que o Gabigol se machuque. Quem o substituirá? Daqui para a frente, depois da Copa América, todos os jogos do Flamengo serão decisivos. Se não tivermos o Gabigol à disposição, que pode se machucar, ser suspenso, ou até vendido. Nos temos o Lincoln no elenco, que seria o substituto natural do Gabriel. Mas será que o Lincoln tem essa condição? Eu acredito que sim. Mas, atualmente, acredito que ainda não tenha -, disse ele, antes de completar:

– A dúvida sobre o potencial do Lincoln é justificável, e a gente precisa dar condições para que ele demonstre o potencial. A questão é: colocar um jogador promissor da base, em um jogo muito complicado, é um risco muito grande. Com um departamento de futebol mais organizado, com um projeto de médio-longo prazo, não correríamos esse risco.

ASSISTA À DECLARAÇÃO NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/comentarista-ve-necessidade-de-um-novo-centroavante-para-o-flamengo-gabigol-pode-ser-vendido/

Share this content: