Comentarista vê ‘preguiça’ em jogadores do Flamengo, reclama de César e cita displicência de Arão

O Flamengo perdeu a primeira partida na Libertadores 2020 para o Independiente del Valle, mas a atuação ruim na goleada por 5 a 0 está sendo destacada nos programas esportivos. Para Osvaldo Pascoal, comentarista do Fox Sports, o Mais Querido decepcionou e mostrou apatia no estádio Casa Blanca.

– O time do Flamengo foi uma grande decepção, uma vergonha sem tamanho. Time apático, sem vontade e uma preguiça de jogar futebol.

– Não tem salvação. O time do Flamengo foi horrível. Achei que teve gol que entrou que era defensável. O César falhou em alguns momentos. Foi vergonha. Arão correu olhando para o gol do Flamengo, tem que olhar para o adversário. Posicionamento errado e time sem vontade. Achou que tocar bola no meio campo fosse suficiente para vencer o adversário, como se não conhecesse -, completou.

O comentarista analisou o futuro do Flamengo na competição, vê boas possibilidades de classificação mesmo após a goleada, mas cobra evolução no estilo de jogo da equipe comandada por Domènec.

– O Flamengo agora vai encarar o Barcelona e pode até conseguir uma situação tranquila em termos de classificação. Só que o time não rende e não joga.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/comentarista-ve-preguica-em-jogadores-do-flamengo-reclama-de-cesar-e-cita-displicencia-de-arao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-ve-preguica-em-jogadores-do-flamengo-reclama-de-cesar-e-cita-displicencia-de-arao

Share this content: