Comentarista vê Vinicius Junior apagado como titular: “Não tem o mesmo rendimento”

Vinicius Jr foi um dos alvos na análise do empate do Flamengo com o Santa Fe, pela Libertadores. Para Francisco Aiello, a joia rubro-negra mostrou que não consegue manter o mesmo nível quando começa as partidas. De acordo com opinião dele, o menino é melhor entrando no segundo tempo:

Falando do Vinícius Junior, ontem mais uma vez ficou claro que é um jogador diferente quando começa jogando, do que quando entra no segundo tempo. Fica claro que não tem o mesmo rendimento como titular.

A crítica do comentarista da Rádio Globo, entretanto, é ao técnico Mauricio Barbieri. Aiello vê problemas na construção tática do time do Flamengo, com jogadores ocupando a mesma faixa do campo e Diego fora de posição.

Claramente tem alguma coisa errada. Ontem mais uma vez eu vi Everton Ribeiro e Paquetá jogando praticamente um do lado do outro. Sem espaço, jogando na mesma faixa do campo. Não é questão de avaliar a capacidade técnica do Everton Ribeiro, que não vive um bom momento. Estou falando da questão tática. Falei do Renê, do Diego de segundo volante, não é o lugar dele, tem que jogar de preferência atrás do jogador de ataque.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-ve-vinicius-junior-apagado-como-titular-nao-tem-o-mesmo-rendimento/

Share this content: