Comentarista vê vitória do São Paulo sobre o Fla como reflexo de postura das diretorias

Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo decepcionou os quase 60 mil rubro-negros presentes no Maracanã ao perder para o São Paulo por 1 a 0. Além do peso da derrota, há também a preocupação em ver o Tricolor ficar com apenas um ponto a menos na tabela do Brasileirão.

Dentre as análises da partida, esteve a de Vitor Sergio Rodrigues, jornalista e comentarista do Esporte Interativo. Em breve publicação realizada no Twitter, Vitor Sergio afirmou que a derrota do Fla se passa pelo trabalho realizado nos bastidores. No post, ele cita a agilidade da diretoria São Paulo para contratação de Joao Rojas, que foi decisivo no embate, enquanto o clube da Gávea não conseguiu suprir as necessidades identificadas antes mesmo da Copa do Mundo se iniciar.

“Diferença do jogo ontem, no Maracanã, foi a capacidade das diretorias em serem efetivas no futebol. SP se reforçou e enfraqueceu o Fla tirando Everton da Gávea. SP trouxe Rojas e o jogador teve impacto imediato. O Fla passou 40 dias sem conseguir contratar um ponta e um volante”, escreveu Vitor.

Diferença do jogo ontem, no Maracanã, foi a capacidade das diretorias em serem efetivas no futebol.

SP se reforçou e enfraqueceu o Fla tirando Everton da Gávea.

SP trouxe Rojas e o jogador teve impacto imediato. O Fla passou 40 dias sem conseguir contratar um ponta e um volante

— Insta: @vitorsergiovsr (@vitorsergio) July 19, 2018

Tendo apresentado apenas Fernando Uribe até então, a diretoria doMais Queridoreconhece as carências do elenco. Prova disso é o esforço para contratação de Vitinho, do CSKA. Em entrevista ao Esporte Interativo, o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, afirmou que o Fla vai “no limite” para garantir o reforço. De acordo com a imprensa russa, a proposta atual pelo brasileiro gira em torno de R$ 45 milhões.

Enquanto não resolve o negócio para repatriar o atacante, o colombiano Marlos Moreno é quem assume a vaga deixada por Vinicius Júnior. O camisa 17 teve atuação discreta contra o São Paulo e deve receber nova oportunidade para provar o seu valor no clássico ante o Botafogo, que está marcado para as 19h do sábado (21), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/comentarista-ve-vitoria-do-sao-paulo-sobre-o-fla-como-reflexo-de-postura-das-diretorias/

Share this content: