Comentaristas apontam possíveis substitutos para Vinícius Jr

Diante da saída iminente de Vinícius Jr para o Real Madrid, o Flamengo já se prepara para reforçar o setor ofensivo da equipe. Desta forma, o Rubro-Negro avalia possíveis nomes para repor a grande perda do jovem e, com isso, Vitinho aparece como forte candidato para ocupar a vaga. O jogador, inclusive, foi citado por jornalistas, que indicaram ser o nome ideal para o Fla.

Durante o programa ‘Expediente Futebol’, da Fox Sports, os comentaristas Paulo Vinicius Coelho – o PVC – e Osvaldo Pascoal apontaram os possíveis substitutos de Vinicius Júnior e o nome de Vitinho acabou sendo mencionado por PVC. Segundo ele, o atleta ex-Botafogo apresenta características parecidas com a Joia da Gávea, além de ser destaque por ter facilidade em colocar a bola na rede.

Acho que é um bom substituto para o Vinicius Júnior. O ideal era não perder o Vinicius, mas as características são parecidas pelo menos, e o Vitinho sabe fazer gol -, disse o jornalista.

Por outro lado, Osvaldo Pascoal alertou que o Fla tem peça de reposição no elenco para ocupar o lado de campo. Segundo o comentarista, Berrío poderia ser uma das opções de Barbieri. Vale lembrar que o jogador colombiano está lesionado desde outubro de 2017, mas deve retornar ao time após a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

É bom jogador. Mas se você olhar, o Flamengo tem reposição para a posição, pelo menos dois jogadores com condição de atuar pelo lado de campo. O Berrío está voltando de lesão, tem característica de atacante, dá para montar. Não pode é perder o Paquetá -, afirmou Pascoal.

Diante da saída de Vinícius Júnior, a diretoria rubro-negra foi atrás de Vitinho. Entretanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o CSKA Moskow dificulta a negociação com o atleta, por considerá-lo como fundamental na equipe. Ainda segundo informações de Venê, a quantia pedida pelo clube russo é acima da que o Flamengo se propôs a desembolsar. O jogador de 24 anos participou de 46 dos 47 jogos oficiais que o CSKA realizou, marcando 11 gols.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/comentaristas-apontam-possiveis-substitutos-para-vinicius-jr/

Share this content: