Comentaristas da Rádio Gaúcha se assustam com desempenho do Flamengo: “Estão amassando todo mundo”

Neste domingo (08), o Flamengo enfrenta o Internacional, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. No momento, o Mais Querido ocupa a quinta posição, com 24 pontos, enquanto o Colorado está em décimo quarto, com 15. Dessa forma, o Rubro-Negro já aparece como favorito à vitória e até assusta alguns comentaristas do Rio Grande do Sul. Isso porque, segundo jornalistas da Rádio Gaúcha, o Mengão impõe respeito.

Logo no início do programa diário, os comentaristas começaram a falar sobre a superioridade técnica do Mengão. Isso porque, graças as eliminações precoces na Copa do Brasil e Libertadores, o Internacional tem apenas o Brasileirão a disputar e já está focado no Flamengo. No entanto, em consenso, todos confirmaram que pensar em uma vitória contra o Mais Querido no Maracanã é ilusão e seria conseguida com muita inteligência, respeitando o adversário.

É apavorante para os outros times ver o Flamengo jogar? Bah, é para impor respeito. Até o Palmeiras que está lá na frente deve estar pensando ‘meu deus eles estão chegando’. Esse Flamengo está amassando todo mundo, e tirou o pé contra o Corinthians. Não dá para esconder que a tendência, a lógica para domingo é uma vitória do Flamengo. Até com alguma facilidade, ao observar o desempenho das equipes – disse, antes de passar a palavra:

O Inter tem uma oportunidade de ouro para pontuar contra o Flamengo, coisa que poucos da parte debaixo da tabela vão conseguir. Isso pode definir que vai se salvar, se o Internacional vai conseguir pegar alguma vaga em Copas. Porque o Flamengo está sobrando nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro – finalizou o comentarista.

De olho no confronto da 15ª rodada, os titulares do Rubro-Negro ficarão no Rio de Janeiro, como parte do plano de preparação de Renato Gaúcho. Com isso, a equipe alternativa representa o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. A partida acontecerá nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/comentaristas-da-radio-gaucha-se-assustam-com-desempenho-do-flamengo-estao-amassando-todo-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentaristas-da-radio-gaucha-se-assustam-com-desempenho-do-flamengo-estao-amassando-todo-mundo

Share this content: