Comentaristas listam laterais disponíveis para o Fla e jogador do Palmeiras é sugerido

Nesta quarta (11), mais uma edição doResenha Ao Vivofoi ao ar na TV Coluna do Flamengo. Um dos temas debatidos foi a possível chegada de reforços, hipótese cogitada pelo novo diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval.

Uma das posições mais discutidas no programa foi a lateral esquerda. Contando atualmente com Trauco e Renê, o setor é um dos mais instáveis no clube da Gávea. A primeira sugestão foi feita pelo comentarista Fabricio Chicca: “Eu tenho uma sugestão para a lateral esquerda: eu ia no Fluminense e tirava o Ayrton Lucas”. Em seguida, Allan Garcia assumiu a palavra, citando Moisés, defensor do Botafogo.

— Eu gostei muito do lateral esquerdo que está emprestado ao Botafogo, o Moisés. É um jogador do Corinthians. Eu tentaria um acordo com o Corinthians, ele estava lá sendo mal utilizado. Veio pro Botafogo e, ao meu ver, fez um bom campeonato carioca —, disse Allan.

Demonstrando insatisfação com o trabalho de captação que tem sido realizado no Flamengo, Chicca voltou a falar, relembrando momentos anteriores, quando o Rubro-Negro conseguia resultados mais eficazes em contratações de jogadores que sequer tinham projeção no cenário nacional.

— A gente tem que sentar a porrada impiedosamente no departamento de inteligência do Flamengo. Eu não sei qual é a estrutura, mas sei que não funciona […] a gente achava jogadores ‘no meio do nada’ que funcionavam. Hoje, eu imagino um monte de burocrata analisando estatística e contratando jogador por Youtube.

Em seguida, Allan retomou a palavra, sendo um pouco mais polêmico. O comentarista sugeriu a contratação de Diogo Barbosa. Diogo foi um dos destaques do Cruzeiro no último ano e acabou indo para o Palmeiras. Contudo, no clube paulista ele se lesionou e não teve oportunidades de mostrar sua qualidade após se recuperar. Com isso, Allan acredita que oMais Queridopode conseguir trazer o lateral palmeirense.

— Se eu fosse o Flamengo, tentava largar uma pimentinha lá no Palmeiras. Eles pagaram R$ 14 milhões no Diogo Barbosa, que era minha primeira opção. Com certeza, ele deve estar bem satisfeito sendo banco no Palmeiras. Ele estava em ascensão, muito elogiado e agora está sumido no Palmeiras. Se o Flamengo largasse essa pimentinha, pode ser que ele se revoltasse e viesse pra cá.

VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentaristas-listam-laterais-disponiveis-para-o-fla-e-jogador-do-palmeiras-e-sugerido/

Share this content: