Como é bom contar com Jorge

Para os supersticiosos, em 2009 o Flamengo também usou time misto em partida contra o Avaí, time catarinense como o Figueirense, em Florianópolis e foi goleado, até as datas são quase as mesmas 23/08/2009 e 24/08/2016, mais um indício que o hepta vem. Alheio a isso, preciso falar de um jogador que estreou como titular no Z4 do Brasileirão do ano passado, e desde lá é o titular da posição, Jorge.

Jorge conseguiu a chance como titular, por obra do destino, entrou com o time péssima fase e na zona de rebaixamento e mesmo assim demonstrou que sabe jogar bola, e tem muita calma com a bola no pé, sendo assim não saiu mais do time titular, a não ser por lesões e suspensões, é claro.

A torcida tem com os jogadores da base, uma espécie de relação paternal, porque apesar de incentivar o uso desses jogadores, eles são muito mais cobrados que os outros atletas que vêm de fora do clube.

Visto isso, nós torcedores esperávamos que 2016, seria o ano do Jorge, o que não aconteceu, o jogador oscilou como todo jogador jovem, apesar de sempre estar nas estatísticas de desarmes, e colaborar com o time ofensivamente, mesmo assim as críticas aumentaram sobre o garoto.

Porém após um mês aturando Chiquinho, e bons anos aturando Ramons, Picos e João Paulos, é sempre bom contar com o talento de Jorge, jogador habilidoso e que tem tudo pra crescer ainda mais na posição.

Saudações RN

Por: Wesley Paulo

@wesleypbc

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/08/como-e-bom-contar-com-jorge/

Share this content: