| Futebol

Como será a terceira camisa do Flamengo feita no Creator Studio Adidas?

Veja os modelos mais votados até o momento

flameng - Como será a terceira camisa do Flamengo feita no Creator Studio Adidas?

Você viu em primeira mão aqui no Mantos do Futebol que o Creator Studio Adidas, vai permitir que os torcedores criem camisas de seis principais clubes que vestem as três listras pelo mundo.

Um dos modelos que será decidido pelos fãs será a terceira camisa do Flamengo 2017-2018 que já está disponível para ser criada na plataforma da marca.

O time carioca é o único clube não europeu a participar. Os 40 milhões de torcedores Rubro-Negros e todo o restante do mundo poderão participar criando o design ou votando no preferido. Além do Flamengo, Real Madrid, FC Bayern Munique, Manchester United, Juventus e AC Milan também terão suas camisas criadas por fãs.

Obrigatoriamente, a camisa do Flamengo será amarela e azul, no entanto, cores do clube também podem ser adicionadas aos layouts.

Curiosos para saber o que está saindo por lá, fomos dar uma olhada na galeria de modelos enviados para o clube brasileiro e separamos os mais votados até o momento para ser o novo uniforme do Mengão. Confira na galeria abaixo:

creator studio Flamengo 15 creator studio Flamengo 14 creator studio Flamengo 13 creator studio Flamengo 12 creator studio Flamengo 11 creator studio Flamengo 10 creator studio Flamengo 9 creator studio Flamengo 8 creator studio Flamengo 7 creator studio Flamengo 6 creator studio Flamengo 5 creator studio Flamengo 4 creator studio Flamengo 3 creator studio Flamengo 2 creator studio Flamengo 1

Vale lembrar que você também pode criar o seu modelo, clicando aqui.

A primeira etapa de seleção será por votação aberta, no Modo Batalha. Os que tiverem mais votos entram para a galeria Top100 de cada clube e os vencedores serão escolhidos por uma banca de notáveis de cada equipe.

Fonte: http://www.mantosdofutebol.com.br/2016/08/terceira-camisa-flamengo-creator-studio-adidas/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.