Como visitante, Flamengo não é derrotado pelo Fluminense há mais de três anos

O Flamengo volta a campo no sábado (23), no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Com o mando de campo tricolor, este duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e é importante nos objetivos das equipes no torneio. Além do apoio da torcida, o Rubro-Negro ainda poderá contar com o recente retrospecto positivo, visto que não é derrotado como visitante desde o Carioca de 2018.

Naquela ocasião, o confronto era pela fase de grupos da competição regional e terminou 4 a 0 para o time de Laranjeiras. Os gols foram anotados por Marcos Júnior duas vezes, Pedro e Gilberto. No entanto, a partida aconteceu longe do Maracanã, o confronto por decisão dos clubes foi levado para a Arena Pantanal.

De lá para cá, o Mais Querido conseguiu dominar e vencer a maioria das partidas sobre o rival. O clássico foi disputado inúmeras vezes, e o Fluminense viu o Flamengo montar um elenco acima da média e conquistar títulos expressivos. Inclusive, um dos destaques do atual plantel do Mengo é o atacante Pedro, que surgiu no Tricolor carioca e marcou na última vitória como mandante do Flu.

Pedro está à disposição de Renato Gaúcho para o clássico e pode balançar as redes contra o ex-clube neste sábado (23). O jogo diante do Fluminense é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo é vice-líder no torneio nacional, com 46 pontos, enquanto o Tricolor das Laranjeiras está em oitavo lugar, com 36. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/como-visitante-flamengo-nao-e-derrotado-pelo-fluminense-ha-mais-de-tres-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=como-visitante-flamengo-nao-e-derrotado-pelo-fluminense-ha-mais-de-tres-anos

Share this content: