Companheiro de equipe admite que saída de Paquetá do Flamengo não vai demorar

Desde o fim da temporada de 2017, o meia Lucas Paquetá tem sido um dos principais atletas do Flamengo. Neste ano não tem sido diferente. Não à toa, o camisa 11 foi o único representante do Fla na seleção do Campeonato Carioca. Com isso, o interesse de equipes europeias no futebol doGaroto do Ninhoestá cada vez mais forte.

O companheiro de equipe de Paquetá, Gustavo Cuéllar, concedeu entrevista à Fox Sports, na qual admitiu que o meia não deve seguir no clube da Gávea por muito tempo. Cuéllar cita ainda a venda precoce de Vinicius Júnior, como exemplo de assédio dos europeus.

Os dois têm muita qualidade, todo mundo sabe. O Vinícius foi vendido, o Paquetá com certeza, infelizmente para nós e para a torcida do Flamengo, vai durar muito pouco aqui. Não vai ter como segurá-lo aqui no Flamengo—, afirmou o colombiano.

Aos 20 anos de idade, Lucas Paquetá é objeto de desejo de equipes como Valência-ESP e Besiktas-TUR. Contudo, o jovem tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020 e garante que deseja seguir por mais tempo no Mais Querido.A multa rescisória do atleta gira em torno de R$ 200 milhões.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/companheiro-de-equipe-admite-que-saida-de-paqueta-do-flamengo-nao-vai-demorar/

Share this content: