Companheiro de equipe fala sobre comportamento de Guerrero antes de punição do TAS

Nesta segunda-feira (14), caiu por terra o maior sonho do atacante Paolo Guerrero. O peruano foi suspenso pelo TAS por 14 meses e ficará fora da Copa do Mundo. O assunto tomou conta dos bastidores da Gávea, e o zagueiro Léo Duarte comentou sobre como foi receber tal notícia.

“Fiquei triste para caramba. Ele não merece isso. Ele que ajudou a seleção peruana a chegar lá”, disse o defensor em entrevista exclusiva à equipe do Globo Esporte, concedida antes do início dos treinos no Ninho do Urubu. Além disso, o jovem zagueiro afirmou que Guerrero estava muito bem após ser liberado para poder retornar aos gramados:“tranquilo, como sempre foi, e brincalhão, alegre”.

A prorrogação da pena do peruano deve levar o futuro do mesmo para longe da Gávea. O vínculo de Guerrero com o Mengão é apenas até o dia 10 de maio e tinha probabilidade de renovação até o fim da temporada. Porém, como o jogador ficará afastado até 2019, dificilmente o contrato será estendido.

Sem Guerrero, o Flamengo está novamente em busca de novas opções para a posição. Sem o camisa 9, o Rubro-Negro fica com Henrique Dourado e Lincoln como opções para a função. O primeiro, apesar de ser um dos artilheiros da equipe na temporada – ao lado de Vinicius Júnior – ainda não convence aNaçãode que é o jogador ideal para o posto. Enquanto o outro tem apenas 17 anos e ainda é visto como uma promessa. Além deles, Felipe Vizeu ainda faz parte do plantel, mas está prestes a se transferir para a Udinese, da Itália, uma vez que a venda já está concretizada desde o início de fevereiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/companheiro-de-equipe-fala-sobre-comportamento-de-guerrero-antes-de-punicao-do-tas/

Share this content: