Completando 100 jogos pelo Flamengo, Bruno Henrique tem ‘missão especial’ nesta terça-feira

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (01), para encarar o Racing, da Argentina, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. A partida, no entanto, será marcante para um jogador em especial: Bruno Henrique. Isso porque, o camisa 27 completará 100 jogos vestindo o Manto Sagrado. O ‘Rei da América’, todavia, terá a missão de guiar o Fla na classificação rumo às quartas de final do torneio sul-americano.

Atual campeão da competição junto ao Mais Querido, Bruno Henrique será titular no embate de logo mais diante dos argentinos. Para avançar na Libertadores, o Flamengo tem que vencer ou empatar sem gols. Como o jogo de ida, na Argentina, terminou 1 a 1, caso o placar se repita, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis.

A missão de Bruno Henrique é ainda mais árdua, pois não é certo que Pedro e Gabigol estejam à disposição de Rogério Ceni para o duelo diante do Racing. Enquanto o centroavante tem grandes chances de ser relacionado para o embate contra o Racing, uma vez que mostrou boa evolução ao tratar de uma lesão muscular, o camisa 9 é improvável de ir para o jogo. Isso porque, Gabriel Barbosa realizou exames recentemente que constaram um ‘desequilíbrio muscular’ e passou a realizar trabalhos específicos e longe dos demais companheiros.

Desse modo, Bruno Henrique é a grande aposta para comandar o ataque rubro-negro em busca da classificação para as quartas de final da Liberta. Até então, o jogador tem quatro gols em cinco partidas pela competição internacional, se tornando o artilheiro do Mengo no torneio.

Com o ‘Rei da América’ comandando o ataque, Flamengo enfrenta o Racing às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão do SBT e da Fox Sports. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/completando-100-jogos-pelo-flamengo-bruno-henrique-tem-missao-especial-nesta-terca-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=completando-100-jogos-pelo-flamengo-bruno-henrique-tem-missao-especial-nesta-terca-feira

Share this content: