| Futebol

Compre seu Kit Sócio-Torcedor nas bancas de jornais

Torcedores ganham a nova camisa do programa, uma revista especial e o primeiro mês como sócio-torcedor

Kit estará nas bancas nesta sexta-feira (17.04)

Kit estará nas bancas nesta sexta-feira (17.04)

Por apenas R$39,90, você pode ter a nova camisa do Nação Rubro-Negra, uma revista especial e seu primeiro mês como sócio-torcedor. Como? É só comprar o Kit Sócio-Torcedor, à venda na banca de jornal mais próxima de você.

Após a compra do kit, basta acessar o site do Nação Rubro-Negra, fazer seu cadastro e usar no momento da adesão o código que vem no cartão que faz parte do kit, garantindo grátis a primeira mensalidade no programa. O torcedor passa a ter prioridade e facilidade na compra de ingressos, descontos em lojas oficiais do Flamengo e em muitos outros parceiros e, o mais importante, a fazer o Mais Querido mais forte. Em seu lançamento, o kit estará disponível em bancas espalhadas pelo Rio de Janeiro.
 
O produto foi desenvolvido em parceria com a editora Innovant, responsável por publicações como a revista Duas Rodas. Na revista você poderá ler matérias especiais sobre grandes momentos e personagens da torcida rubro-negra e uma entrevista com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que fala sobre a importância e o potencial do programa de sócio-torcedor. A nova camisa rubro-negra do programa, que faz parte do kit, lembra o Manto Sagrado usado nos anos 80 e é da Braziline.
 
Com o kit, o Flamengo cria mais uma forma de adesão para o Nação Rubro-Negra, que é a grande forma de todo rubro-negro participar da construção do clube e do time que todos sonhamos e ainda ter muitas vantagens. Todo dinheiro do programa é investido no Departamento de Futebol e já foi responsável pelas contratações de Eduardo, Canteros, Éverton e Marcelo Cirino.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20961/compre-seu-kit-socio-torcedor-nas-bancas-de-jornais

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.