Conca admite dificuldade na estreia pelo Flamengo e projeta evolução: ‘Tenho muito a melhorar’

Foram apenas 11 minutos em campo na vitória sobre a Ponte Preta. Mas o suficiente para satisfazer a torcida do Flamengo. Passada a pressão da estreia, o argentino Dario Conca agora sonha com uma evolução com a camisa rubro-negra.

— Normal que seja um pouquinho mais difícil pela ansiedade de voltar a viver tudo de novo. Ainda falta. Tenho muito a melhorar — disse o argentino ao canal Premiere.

A estreia realmente foi marcada pela discrição. Logo no primeiro toque na bola, Conca ficou cara a cara com o goleiro Aranha. Mas a falta de ritmo o fez concluir mal a jogada.

— Aconteceu do jeito que a gente queria. Conseguimos ganhar neste novo estádio. Trabalhamos muito para que cheguasse este momento. Estou feliz por isso também. Lutamos muito, a família…

O segundo jogo pode reservar novas emoções para Conca. O Flamengo terá o Fluminense pela frente. Se entrar em campo, o argentino enfrentará o Fluminense pela primeira vez depois de ter jogado pelo clube. No Tricolor, ele foi campeão brasileiro e entrou para a galeria de ídolos das Laranjeiras.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/conca-admite-dificuldade-na-estreia-pelo-flamengo-projeta-evolucao-tenho-muito-melhorar-21480912.html

Share this content: