| Futebol

Conca agradece chance no Flamengo e admite: 'ainda falta muito'

Meia de 33 anos chegou no Rio nesta segunda-feira e falou pela primeira vez rapidamente em declaração para a FlaTV. Contrato de empréstimo vai até o fim deste ano

flameng - Conca agradece chance no Flamengo e admite: 'ainda falta muito'

Principal reforço do Flamengo para a temporada 2017 até o momento, o meia argentino Darío Conca desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e falou pela primeira vez como rubro-negro.

Muito feliz... Ainda falta muito (para voltar a jogar), mas a gente está feliz. Minha família está feliz. Agradeço ao Flamengo por essa oportunidade - disse o jogador, rapidamente, à Fla TV.

Conca, de 33 anos, foi emprestado pelo Shanghai SIPG, da China, ao Flamengo até o fim do ano. Recuperando-se de uma grave lesão no joelho, ele deve voltar a atuar somente no fim de abril, início de maio.

Conca foi o segundo reforço do Flamengo para a temporada, o primeiro foi o lateral-esquerdo peruano, Miguel Trauco. Diretoria espera reunião do volante Rômulo, do Spartak Moscou (RUS) para fechar negócio com o jogador que já manifestou a vontade de defender as cores do clube da Gávea.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/conca-agradece-chance-admite-ainda-falta-muito.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.