Conca chega ao Rio e sente o calor da torcida do Flamengo no aeroporto

Grande reforço do flamengo até o momento, Dario Conca já está no Rio de Janeiro. Na manhã desta segunda-feira, o argentino desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão e seguiu para a sede social do clube. O meia foi recebido por muitos torcedores que cantaram músicas em homenagem ao jogador, como “O Conca é melhor que o Nenê".

Antes da chegada do craque, o clube organizou corredores com seguranças para ajudar na passagem do meia. A mulher e o filho do jogador saíram antes. Com a camisa do sócio-torcedor, Conca acenou para os torcedores, mas deixou o saguão do aeroporto de forma rápida e sem falar com a imprensa.

O jogador se apresenta junto ao restante do elenco rubro-negro, na próxima quarta-feira, no Ninho do Urubu. Além do argentino, o peruano Miguel Trauco, outro reforço do Flamengo, também desembarcou na madrugada desta segunda no Rio.

Conca ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e a expectativa é de que ele esteja em condições de jogo em maio. O Rubro-negro só pagará a parte que lhe cabe nos vencimentos do jogador quando ele entrar em campo.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/conca-chega-ao-rio-sente-calor-da-torcida-do-flamengo-no-aeroporto-20747672.html

Share this content: