Conca desembarca no Rio de Janeiro com festa da torcida no Galeão

Principal reforço do Flamengo para a temporada, o meia Darío Conca desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro com festa da torcida. O argentino pisou no desembarque internacional do Galeão um pouco depois das 9h e já deu de cara com a ‘nação’, que recebeu o jogador cantando ‘ole, ole, ole, olá… Conca, Conca!”. A apresentação de Conca será na próxima quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Conca não demorou muito no desembarque. Sorriu, acenou para os rubro-negros presentes no aeroporto e entrou rapidamente em um carro. Os torcedores cercaram o veículo e foram correndo atrás dele até a saída.

Desta vez, a presença da torcida do Flamengo não foi tão em massa como na chegada do meia Diego e em alguns embarques e desembarques da equipe no Brasileirão de 2016. No entanto, os cerca de 100 torcedores que foram ao Galeão mostraram animação e fizeram muito barulho.

Além das tradicionais músicas entoadas nos estádios pelos rubro-negros e o hino do clube, não faltaram provocações aos rivais. Os torcedores provocaram o Vasco cantando ‘O Conca é melhor que Nenê” e tiraram sarro também dos tricolos, que sentiram a ida do argentino para o rival: ‘Tricolor otário, o Flamengo tem dinheiro para c…’.

Logo após o desembarque de Conca, o Flamengo postou o vídeo do jogador sendo recepcionado pela torcida. O clube usou hashtag #MeDeuConca, fazendo alusão à música que vem fazendo sucesso nesse verão.

Aos 33 anos, Conca chega ao Flamengo emprestado pelo Shangai SIPG até o fim da temporada. Ele se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e só deve ter condições de estrear entre abril e maio. Enquanto isso, ele usará a estrutura do clube na sua reabilitação.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/conca-desembarca-rio-janeiro-com-festa-torcida-galeao.html

Share this content: