Conca e Rômulo se encontram com Zico em ação promocional do Flamengo: ‘É um orgulho’, diz o argentino

Em um evento realizado na Gávea, na noite desta quinta-feira, para promover o seu programa de sócio-torcedor, o Flamengo realizou um encontro de craques de gerações diferentes: Zico, maior ídolo da história do clube, e Conca, um dos craques do atual elenco.

– É um orgulho. Na minha carreira, é um momento especial conhecer o museu do Flamengo e ser parte de uma equipe como o Flamengo, encontrar o Zico. São tantas pessoas que gostariam de estar ao lado dele e hoje tenho a oportunidade de viver isso – disse Conca.

Quem também esteve por lá foi o volante Rômulo, outro grande investimento do Flamengo para a temporada 2017.

– É uma emoção grande tê-lo aqui tirando um pouco do tempo dele para fazer isso. É um cara que já conquistou tudo, um ídolo do clube e tive a honra de receber a carteirinha da mão dele. Isso não vai sair da minha mente nunca. E pra mim foi importante ter essa iniciativa de também ajudar a trazer reforços e novas coisas boas para o clube. É muito gratificante fazer parte do sócio-torcedor e acredito que com mais sócios, o clube vai crescer ainda mais – disse Rômulo, que se tornou sócio-torcedor do Rubro-negro.

Zico, por sua vez, ressaltou a importância de um jogador ter esta identificação com o clube quando veste a camisa. Segundo ele, aprender a história da equipe é um passo importante para ser bem sucedido.

– É sempre bom quando você se interessa em conhecer a história do clube. Você leva pra dentro dos treinamentos, jogos, o que aprendeu. Ainda mais contribuindo na questão do sócio-torcedor como é o caso do Rômulo. Isso mostra o quanto a torcida, o apoio, essa participação direta. Fico feliz de poder passar um pouco do que é o Flamengo – observou o Galinho.

“O Flamengo tem mais de 76 mil sócios-torcedores e segue crescendo desde meados de 2016, após a contratação de Diego e a boa campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. Neste ano, em que o Rubro-Negro irá disputar a Libertadores da América, a expectativa é de que a torcida se engaje cada vez mais para aumentar este número”, divulgou o clube, por fim.

Conca com Zico e o neto Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/conca-romulo-se-encontram-com-zico-em-acao-promocional-do-flamengo-um-orgulho-diz-argentino-20870598.html

Share this content: