Conca treina no campo do CT do Flamengo pela primeira vez e anima comissão técnica

Um passo de cada vez, agora no campo. Dario Conca deu, nesta terça-feira, sua primeira corrida no gramado do CT Ninho do Urubu, e animou a comissão técnica do Flamengo. O clube não divulgou fotos nem informações detalhadas sobre a atividade.

Segundo o Extra apurou, no entanto, o argentino percorreru por 20 minutos a extensão do campo e não apresentou qualquer tipo de queixa. O trabalho foi alternado com um período de musculação para fortalecer o joelho esquedo operado.

Conca foi inscrito no Estadual mas não tem previsão de estreia. Pelo andar da recuperação, no entanto, as chances de jogar até a eventual final de 7 de maio é concreta. Em março a comissão técnica terá uma noção mais exata do retorno, quando a bola for introduzida no treinamento.

Conca trabalha forte no Ninho do Urubu desde que chegou ao clube, há pouco menos de um mês. Sua rotina consiste em treinos integrais, com fisioterapia e academia, acompanhado por uma equipe especializada.

Emprestado pelo Shanghai SIPG, da China, até o fim do ano, Conca só passará a receber salários do Rubro-negro quando efetivamente começar a jogar.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/conca-treina-no-campo-do-ct-do-flamengo-pela-primeira-vez-anima-comissao-tecnica-20927300.html

Share this content: