Confiante, Cuéllar comemora continuidade com Rueda: ‘Sinto-me o cara que o Flamengo foi na Colômbia contratar’

A nova exibição em alto nível no Flamengo fez Cuéllar ser perguntado sobre seu momento no clube depois da chegada de Rueda. O técnico colocou o volante colombiano no time desde que chegou e passou a ter continuidade, coisa que não vinha tendo com Zé Ricardo. Agora, Cuéllar já acumula boas partidas, gols e a volta á seleção de seu país.

– Estou me sentindo como o cara que o Flamengo foi contratar lá na Colômbia. Estou mostrando isso agora. No ano passado não tive muita continuidade. Agora estou tendo. Dentro do campo ajudando o time. Não posso cair de nível. Aqui e na seleção também – afirmou o jogador, feliz com a fase.

Segundo o volante, nada mudou no seu trabalho desde que chegou, em 2016. A mesma dedicação de sempre, apesar de ter oportunidades que não convenceram o técnico anterior a mantê-lo no time com Marcio Araújo como opção. Em 2017, mesmo com a chegada de Rômulo, Cuéllar demorou, mas se firmou, e vem se destacando defensiva e ofensivamente ao lado de Arão. O que mudou foi a confiança.

– O trabalho não mudou nada, sempre trabalhei da mesma forma para ganhar uma posição, infelizmente não estava conseguindo. Com a troca do treinador me deu mais confiança, por me conhecer na Colômbia, foi importante. A confiança no futebol é tudo. Não mudou no trabalho, mas mudou na confiança.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/confiante-cuellar-comemora-continuidade-com-rueda-sinto-me-cara-que-flamengo-foi-na-colombia-contratar-21853286.html

Share this content: