Confiante, Diego diz que Fla pode dar “passo importante” contra o Palmeiras

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo neste domingo, às 18h30, quando encara o Grêmio, em Porto Alegre, e tenta abrir vantagem após ter visto o Flamengo vencer o Vitória no sábado e chegar aos mesmos 46 pontos – o time de Cuca, além de um jogo a menos, tem melhor saldo (confira a tabela). Colados, cariocas e paulistas se enfrentam na quarta-feira, na casa do time paulista, duelo que já ocupa o pensamento dos rubro-negros. Estrela do time, o meia Diego não fala em “final antecipada”, mas admite a importância da partida na briga pelo título (assista ao vídeo).

– É um jogo que não vai decidir o campeonato, mas vai ser um passo muito importante. Acho que não temos que fazer nada de diferente do que temos feito até agora. Esse é o nosso compromisso, independentemente do adversário (…). Com todo respeito ao Palmeiras, vai ser um jogo muito complicado, mas vamos para lá para jogar nosso futebol, como temos feito até agora. Conseguindo fazer isso, acredito que temos grandes chances de conseguir um bom resultado – afirmou o meia, após a vitória no Barradão.

Após sair atrás no placar, o time de Zé Ricardo virou o jogo, com gols de Fernandinho e Gabriel. Diego, que deu o passe para o gol da virada, saiu de campo satisfeito e disse que o Flamengo mereceu o placar, que resultou na demissão do técnico Vagner Mancini, do Vitória.

– Em cada jogo vamos enfrentar dificuldades diferentes e, com certeza, os três prontos valem ouro. Analiso essa partida desta forma. A equipe soube encarar o jogo. No primeiro tempo, tivemos mais dificuldades para encaixar a marcação e controlar o jogo, mesmo quando tínhamos a bola. No segundo tempo, foi muito melhor, aproveitamos as oportunidades e merecidamente conseguimos os três pontos – completou o meia, que desejou sorte ao Grêmio neste domingo.

O tricolor gaúcho recebe o Palmeiras às 18h30, na Arena, em partida com transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil, menos para o Rio Grande do Sul. A narração é de Luiz Carlos Júnior, com comentários de Maurício Noriega.

+ Zé explica opção por Fernandinho, ignora “cheiro” e mantém pés no chão
+ Diego torce por Grêmio inspirado contra o Palmeiras

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2016/09/confiante-diego-diz-que-fla-pode-dar-passo-importante-contra-o-palmeiras.html

Share this content: