Confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Internacional neste domingo

A partir das 18h15 (horário de Brasília), deste domingo (25), o Flamengo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, vale a liderança do torneio e terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Para o confronto, o treinador Domènec Torrent não poderá contar com: Gabigol, De Arrascaeta, Diego e Diego Alves, todos tratando de lesão junto ao departamento médico, Rodrigo Caio, fazendo um trabalho de reforço muscular e Bruno Henrique, suspenso. Desse modo, a provável escalação do Rubro-Negro é: Hugo Neneca; Isla, Thuler (Léo Pereira), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Michael (Lincoln), Everton Ribeiro e Pedro.

Vale ressaltar que Flamengo e Internacional, no momento, têm os mesmos 34 pontos no Brasileirão. A equipe gaúcha, entretanto, tem uma pequena vantagem devido ao saldo de gols e, por isso, ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação do torneio. Por conta disso, a partida é considerada uma final antecipada e, quem vencer, abrirá três pontos para o segundo colocado.

No retrospecto, ao todo, foram 79 jogos entre as equipes, com pequena vantagem para o time de Porto Alegre, que tem 30 vitórias, contra 27 do Mais Querido. Os times empataram em 22 oportunidades. O último “encontro” entre as equipes aconteceu setembro de 2019, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. À época, o Flamengo venceu por 3 x 1, com gols de Gabigol, de pênalti, Arrascaeta e Bruno Henrique. Edenílson descontou para o Inter.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/confira-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-internacional-neste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=confira-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-internacional-neste-domingo

Share this content: