| Futebol

Confira as primeiras declarações de Bandeira de Mello após posse

Presidente reeleito fala sobre principais pontos da gestão após cerimônia na Gávea

Presidente tomou posse nesta terça

Presidente tomou posse nesta terça

Nesta terça-feira (22.12), a Sede da Gávea foi palco da cerimônia de posse do Conselho Diretor do Flamengo para o triênio 2016-18. Eduardo Bandeira de Mello, presidente reeleito, assinou o livro de posse ao lado dos vice-presidentes de cada pasta. Após as solenidades, ele conversou com a imprensa e falou sobre as expectativas para 2016.

Confira os principais pontos da entrevista do presidente do clube:

Reeleição
Não tem a menor dúvida que, no primeiro mandato, estivemos em uma trajetória de recuperação. Foi reconhecida por todos: na imprensa esportiva, pela imprensa econômica, especializada... Agora, temos mais 3 anos para consolidar esta recuperação e colher os frutos.

Departamento de Futebol
O futebol é um desafio, e eu, como torcedor, compreendo exatamente o que a torcida está sentindo neste momento. Temos a certeza que o trabalho de recuperação foi feito para arrumarmos a casa e podermos colher os frutos. E já estamos próximos disso. Estamos trabalhando por contratações de impacto. Não posso falar nada agora, mas estamos trabalhando. O objetivo de todos nós é a conquista de títulos.

Responsabilidade
É claro que a responsabilidade continua e não só neste triênio: é para sempre. Conseguimos adaptar o estatuto e a partir de agora todas aquelas delinquências gerenciais passaram a ser infrações estatutárias, sujeitas a impeachment e perda de mandato. Com a recuperação financeira e da credibilidade, nos credenciamos a atuar mais fortemente no mercado.

Estádio
É uma das nossas prioridades e o Maracanã é nosso foco.

Primeiro semestre de 2016
As prioridades serão a Primeira Liga, a Copa do Brasil e os amistosos. Jogaremos o Carioca como já havíamos prometido no início de 2015, quando ocorreram acontecimentos lamentáveis: com time alternativo, mas competitivo. Vai servir de campo de observação para o Muricy.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22751/confira-as-primeiras-declaracoes-de-bandeira-de-mello-apos-posse

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.