| Futebol

Confira os adversários do Flamengo na Liga das Américas 2015

Orgulho da Nação inicia primeira fase em Cancún, no México

Na tarde desta quinta-feira (18.12), a torcida rubro-negra conheceu os grupos e as sedes da edição 2015 da Liga das Américas. Atuais campeões, o time do Flabasquete terá pela frente os primeiros jogos em Cancún. São 16 times representando nove países diferentes, mas o domínio acaba mesmo ficando entre Brasil e Argentina, que contam com três títulos para cada país. Na primeira fase da competição, o Flamengo fará suas partidas no México, e enfrentará os donos da casa, o Pioneros, de Quintana Roo, o Malvín (URU) e o Leones de Quilpué (CHI), entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2015.

O campeão da Liga das Américas se classifica automaticamente para a disputa da Taça Intercontinental, torneio que o Rubro-Negro também se sagrou campeão, enfrentando os campeões europeus, o Maccabi Tel-Aviv. Você pode apoiar o FlaBasquete e os esportes olímpicos do Mais Querido se tornando um Anjo da Guarda e ajudando o clube a ser ainda mais vitorioso. Clique aqui para aderir.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20103/confira-os-adversarios-do-flamengo-na-liga-das-americas-2015

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.