| Futebol

Confira os resultados do Flamengo na LDB

Mais Querido entra em quadra três vezes no final de semana

Foto:Raphael Oliveira/LNB

Foto:Raphael Oliveira/LNB

O Flamengo entrou em quadra três vezes neste final de semana pela Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) com sua equipe sub-22. O Rubro-Negro enfrentou o Macaé na sexta-feira (31.07), a equipe do Botafogo no sábado (01.08) e o São José no domingo (02.08). Os garotos conquistaram uma vitória, contra o Alvinegro, e perderam os demais confrontos, todos realizado em Uberlândia.

 Contra a equipe do Macaé, no Praia Clube, em Uberlândia, o time do litoral fluminense venceu o Flamengo por 84 a 62. As parciais do jogo foram: 29 a 10, 21 a 19, 19 a 19 e 15 a 14. Já no sábado (01.08), o Flamengo enfrentou o Botafogo, novamente no Praia Clube. O Rubro-Negro venceu o rival carioca por 63 a 52, decidindo o jogo nos últimos dois quartos. Com parciais de 12 a 13, 14 a 14, 16 a 11 e 21 a 14, o Flamengo conquistou sua segunda vitória na competição. O pivô Gigante, o armador Pablo e o ala/pivô Mingau foram o destaque da partida, defendendo as cores do Mais Querido.

O técnico rubro-negro Rodrigo Silva comentou a explosão da equipe em um segundo momento da partida. "No segundo tempo a intensidade aumentou e tivemos mais tranquilidade e soubemos envolver melhor a equipe deles. Estamos evoluindo com o tempo e espero que continuemos crescendo durante a competição", comentou Rodrigo.

No domingo (02.08), o Mais Querido enfrentou o São José, time que está empatado com o Flamengo na pontuação geral do campeonato. Com uma partida muito acirrada, a equipe rubro-negra perdeu por dois pontos, terminando a partida por 53 a 55. As parciais do jogo foram: 13 a 16, 4 a 15, 16 a 10 e 20 a 14.

O próximo jogo do Flamengo na competição será na segunda fase do torneio, ainda sem datas e horários divulgados pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

As equipes de Basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.(ESSA PARTE, MANTER SEMPRE QUE FALARMOS DA BASE, MENOS FUTSAL). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituiço do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.
 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21835/confira-os-resultados-do-flamengo-na-ldb

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.