| Futebol

Confirmado! Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã

Laudos de segurança serão liberados por Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

flameng - Confirmado! Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã


Acabou a espera. Flamengo e Corinthians se enfrentarão no Maracanã neste domingo, às 17h. O clube foi informado de que os laudos de segurança a serem dados por Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram obtidos. Assim, anunciou oficialmente o retorno rubro-negro ao estádio.

Pouco depois o Flamengo postou um vídeo convidando seu torcedor a ir ao Maracanã. (veja acima). No vídeo, o Flamengo mostra diversas imagens do estádios nos quais o time atuou como mandante em 2016 e usa a frase: "O Brasil foi a casa do Flamengo. Agora é a vez do Maracanã. #domingoeuvouaomaracanã".

O responsável pelo Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios), major Silvio Luiz, confirmou que todo o entulho que havia no estádio foi removido. Além disso, destacou que a colocação da grade que divide as torcidas está em fase final de colocação.

- Estivemos no Maracanã, e todo o material foi retirado, os acessos estão todos liberados, as rampas. A parte das grades que separam as torcidas estava na fase final, acredito que ainda hoje estarão recolocadas. O Maracanã volta a ter condições de receber um jogo como o do próximo domingo.

A segurança no Maracanã será feita por aproximadamente 400 homens, conforme anunciou Silvio.

- Ainda vamos montar a operação, mas o efetivo, somando interno e externo, deve ser de aproximadamente 400 policiais, apesar de ainda não ser um número fechado.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/10/confirmado-flamengo-e-corinthians-se-enfrentam-no-maracana.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.