Confusão! Dirigentes de Flamengo e Internacional batem boca após o jogo; Confira o vídeo

Flamengo e Internacional fizeram duelo de líderes do Brasileirão, no último domingo (25), no Beria-Rio. A partida, que terminou em 2 a 2, foi bastante movimentada dentro e fora de campo, com polêmicas de VAR, discussão entre os treinadores e até confusão entre os dirigentes dos dois clubes, após o término da partida.

Ao não revisar dois lances de possíveis pênaltis à favor do Rubro-Negro, o árbitro de vídeo revoltou os torcedores do Mais Querido. Outro fato que chamou atenção na partida foi a ‘briga’ na área técnica entre Doménec Torrent e Eduardo Coudet, que logo depois fizeram as pazes. Depois do jogo, já nos túneis de acesso do estádio, os seguranças de Fla e Inter bateram boca e causaram grande confusão.

A troca de farpas começou após o arbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio, apontar nove minutos de acréscimos, o que culminou no empate do Mengão. Posteriormente, um dos funcionários do Internacional gritou, dando início a confusão. Em vídeo publicado no Twitter, pela página Planeta do Futebol, foi possível observar o que falaram os dirigentes de ambos os clubes.

‘Quem manda aqui é a gente’ – gritou o dirigente do Inter. Na sequência, retrucou o funcionário do Flamengo: ‘Na volta, vocês vão no Maracanã, aí vocês vão ver’.

Confira o Vídeo:

O Flamengo volta a campo, nesta quarta-feria (28), às 21h 30 ( horário de Brasília), em Curitiba, contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo e faz a transmissão mais rubro-negra da internet. Com a voz de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues. João Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/confusao-dirigentes-de-flamengo-e-internacional-batem-boca-apos-o-jogo-confira-o-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=confusao-dirigentes-de-flamengo-e-internacional-batem-boca-apos-o-jogo-confira-o-video

Share this content: