| Futebol

Conheça a nova loja online oficial do Flamengo

Site entrega em todo o Brasil e sócios-torcedores têm vantagens para comprar os produtos do Mengão

Conheça a Flamengo Loja, o e-commerce oficial do C

Conheça a Flamengo Loja, o e-commerce oficial do C

Se você é daqueles rubro-negros que querem ter tudo do Flamengo, esta novidade é para você: já está no ar a Flamengo Loja - www.flamengoloja.com.br -, nova loja online oficial do Flamengo. Com entrega em todo o Brasil, o site já oferece uma grande variedade de produtos com a marca do clube, incluindo os uniformes de jogo, toda a linha adidas e outros itens licenciados.

A notícia é ainda melhor para quem já é sócio-torcedor: agora, os membros do Nação Rubro-Negra, que já tinham vantagens nas lojas oficiais físicas do Flamengo, também se dão bem no e-commerce oficial. Você pode ganhar a personalização (nome e número) grátis ao comprar as camisas de jogo da adidas e ter descontos de 10% em todos os demais itens da loja. Para isso, basta fazer seu login com seus dados de membro do Nação Rubro-Negra, clicando em um dos banners no próprio site da Flamengo Loja voltados para o sócio-torcedor. Os descontos aparecerão aplicados em seu carrinho, no momento de calcular o valor final e fechar as compras. Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui para aderir agora, fazer o Mengão mais forte e aproveitar vantagens como esta!

Ao comprar um produto oficial licenciado, além de usar e mostrar todo o seu orgulho rubro-negro, você ainda fortalece o clube: cada produto licenciado vendido gera receita para o Mengão. E comprando nas lojas oficiais você tem o atendimento que o torcedor do Flamengo merece e tem a garantia de ter sempre produtos originais, evitando a pirataria. A nova Flamengo Loja é uma parceria entre Flamengo, adidas e Centauro.

Acesse agora: www.flamengoloja.com.br. E boas compras!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20875/conheca-a-nova-loja-online-oficial-do-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.