Conheça adversários do Flamengo nos próximos desafios do basquete

A Liga Nacional de Basquete e a Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro traçam planos para a temporada 2020/21, apesar de um grande ponto de interrogação pairar sobre o esporte da bola laranja. O primeiro jogo do Flamengo será contra o Clube Desportivo Atitude, no dia 28. Vale lembrar que a temporada 2019/20 não acabou e que os Estaduais de base sequer começaram. Confira abaixo as últimas notícias, de acordo com o Oddsshark.com.

Como apostar?

O basquete tem opções diferentes de apostas em relação ao futebol. É possível apostar na vitória de uma maneira geral ou na vitória sem a necessidade de prorrogação, já que no mundo da bola laranja não há empate. É possível investir na diferença de pontos entre a equipe vencedora e a perdedora. Também está disponível aplicar no total de pontos anotados ao longo do jogo.

As opções de investimento nos atletas individuais são muitas. Quem será o cestinha? Será que alguém conseguirá um duplo-duplo ou um triplo-duplo? Quantos rebotes fulano consegue?

Estas valem para qualquer torneio de basquete: NBA, NBB, WNBA, Liga das Américas, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Liga Ouro, etc.

No fim deste artigo coloco uma relação de opções disponíveis no momento que escrevo este texto.

Clique neste link do Oddsshark.com para mais informações.

Novo Basquete Brasil 2020/21

Nos últimos dias a Liga Nacional de Basquete se reuniu com os clubes para traçar os planos da próxima temporada. Após muitas discussões, dezesseis agremiações confirmaram suas participações.

São Eles:

Botafogo, Rio Claro (SP) e São José dos Campos (SP) pediram licença e podem retornar em 2021/22.

Já Joinville Blackstar (SC) e Londrina Basketball (PR) não apresentaram garantias financeiras e técnicas e não foram convidados para o Campeonato Brasileiro.

A fórmula de disputa deverá ser a mesma dos últimos anos. Turno e returno entre todos os participantes na primeira fase. Os doze melhores avançam para os playoffs. A partir daí, teremos mata-mata até conhecermos o campeão.

Algumas mudanças por precaução devem acontecer por causa do coronavírus: não haverá presença de público ao longo de toda a temporada. Na primeira fase, as equipes deverão se reunir em bolhas para realizarem diversas partidas de uma vez, como a NBA fez nos Estados Unidos.

O Spin Sports apresenta odds regulares de todas as partidas do certame.

Campeonato Estadual de 2020

Como já lemos acima, o Botafogo será a grande ausência do Campeonato Estadual de 2020. Vale lembrar que o clube teve uma boa participação no último NBB e se sagrou campeão da Liga Sul-Americana.

Sem tampouco Fluminense e Vasco da Gama, que investem forte na base mas não têm folego financeiro para o adulto, o certame perde todo o seu charme e apelo.

O Flamengo joga contra quem? O Tijuca Tênis Clube é o rival mais tradicional. Os alvirrubros são uma fábrica de talentos de basquete, vôlei e outros esportes. O Municipal está de volta à categoria adulta após alguns anos inativo. O Niterói Basquete segue seu trabalho cotidiano de tentar lapidar talentos. O último adversário é o Atitude, que arrendou o tradicional Piedade Tênis Clube.

Na fase regular teremos turno e returno e posteriormente semifinais e finais em melhor de três jogos.

Sim, o Spin Sports acompanha o Mengão neste torneio.

America’s Champions’ League 2019/20

Esta competição não acabou. O torneio oficial da FIBA foi encerrado nas semifinais e a entidade internacional diz que dará prosseguimento ao torneio.

Depois de passar por Instituto (Argentina), Valdivia (Chile), Fuerza Regia (México) e novamente Instituto (Argentina), o Flamengo alcançou a grande final. O seu oponente sai do confronto entre os argentinos San Lorenzo e Quimsa. A série semifinal está empatada em 1 a 1.

America’s Champions’ League 2020/21

Como o Flamengo estava na liderança do NBB quando ele foi interrompido, é bem provável que o Orgulho da Nação seja um dos representantes brasileiros na America’s Champions’ League de 2020/21 mesmo que o título de 2019/20 escape.

Indefinições
A Copa Super 8, que reúne os oito melhores do primeiro turno do Novo Basquete Brasil, o Torneio Interligas e a Liga Sul-Americana são outros pontos de interrogação da próxima temporada. A FIBA Americas mantém suas competições paralisadas até novo aviso e a LNB não se manifestou sobre a Copa Super 8, nem a respeito do Torneio Interligas.

Não importa por qual competição, sempre que o quinteto do Flamengo está em quadra, você pode ganhar uma renda extra graças ao Spin Sports.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/conheca-adversarios-do-flamengo-nos-proximos-desafios-do-basquete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conheca-adversarios-do-flamengo-nos-proximos-desafios-do-basquete

Share this content: