Conmebol anuncia criação de canal próprio para transmissão de jogos, afirma jornalista

A Conmebol anunciou a entrada do seu canal próprio na programação da SKY e Claro. O serviço irá transmitir jogos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa e irá custar R$ 39,90 mensais. O Conmebol TV estreia nesta terça-feira com as transmissões de Athlético Paranaense x Jorge Wilstermann, às 19h15, e Santos x Olímpia, às 21h30. A informação é do jornalista Matheus Leal.

Vale lembrar que a Libertadores será transmitida também pelo SBT e pela Band. A Conmbebol fechou um acordo com a Band e planeja montar um canal pay-per-view para as partidas que não teriam exibição desde o fim do contrato da Globo e SporTV com a Conmebol. A estréia está marcada para a próxima terça-feira (15).

Após a paralisação das competições, o Mais Querido reestreia na Copa Libertadores na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle, e volta aos gramados na terça-feira (22), para o confronto com o Barcelona de Gayaquil. Ambas as partidas serão disputadas no Equador. A transmissão do primeiro confronto será exclusiva do Facebook.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/conmebol-anuncia-criacao-de-canal-proprio-para-transmissao-de-jogos-afirma-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-anuncia-criacao-de-canal-proprio-para-transmissao-de-jogos-afirma-jornalista

Share this content: