Conmebol define uniformes de Flamengo e Racing para jogo desta terça; veja imagem

Nesta terça-feira (01), o Flamengo encara o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o duelo o confronto decisivo, a Conmebol já definiu o kit de uniformes dos times e da equipe de arbitragem.

O Mais Querido vai a campo com o Manto Rubro-Negro, calção branco e meião listrado. Já os argentinos, jogarão com a camisa azul e branca, calção preto e meião branco. Os goleiros do Fla vestirão o uniforme todo azul, enquanto os arqueiros do Racing vão a campo todos de verde. O quarteto de arbitragem, por sua vez, usará camisa e meião amarelos e calção preto.

VEJA A IMAGEM:

flamengo-racing-libertadores-uniformes-300x188 Conmebol define uniformes de Flamengo e Racing para jogo desta terça; veja imagem

Com o empate por 1 a 1 na partida de ida, na Argentina, o Flamengo começa o duelo de volta classificado, devido a vantagem do gol marcado fora de casa. Em caso do mesmo resultado nesta terça, a vaga para as quartas de final será decidida em disputa de pênaltis.

Para o jogão, Rogério Ceni conta com a volta de jogadores importantes. Rodrigo Caio, após dois meses afastado dos gramados, foi relacionado para a partida. Pedro, recuperado de lesão muscular, também voltou ao time e deve começar jogando. Isla, que foi cortado minutos antes do primeiro duelo, reforça a defesa de Rogério Ceni. Por outro lado, em processo de recondicionamento físico, Gabigol será desfalque do Mais Querido.

O confronto de logo mais acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), e será televisionado poelo SBT. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/conmebol-define-uniformes-de-flamengo-e-racing-para-jogo-desta-terca-veja-imagem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-define-uniformes-de-flamengo-e-racing-para-jogo-desta-terca-veja-imagem

Share this content: