Conmebol divulga conteúdo do VAR da partida entre Flamengo x Independiente Del Valle

A CONMEBOL divulgou os áudios do VAR da partida entre Flamengo e independente do Vale, disputada nesta última quarta-feira (19), pela semifinal da Recopa Sul-Americana. As informações contidas nas gravações foram divulgadas pelo portal O Lance!

O empate em 2 a 2 ficou marcado por dois lances polêmicos contra o Flamengo, sendo um gol anulado de Bruno Henrique, por impedimento, e um pênalti que teria sido cometido por Rafinha. Ambas as jogadas foram muito criticadas pelos rubro-negros.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Os diálogos da cabine do árbitro de vídeo, divulgados pelo Lance!, descrevem as decisões como ‘acertadas’. “Decisão correte, Leo“, confirma o assistente.

O primeiro jogo da final terminou empatado em dois a dois e o título será decidido no Maracanã na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido terá o apoio da Nação, que já adquiriu mais de 50 mil ingressos, em busca da segunda taça da temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/conmebol-divulga-conteudo-do-var-da-partida-entre-flamengo-x-independiente-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-divulga-conteudo-do-var-da-partida-entre-flamengo-x-independiente-del-valle

Share this content: