Conmebol exalta atuação de Diego Alves contra o Barcelona de Guayaquil: “Decisivo”

O Flamengo decide nesta quarta-feira (29) a classificação à final da Libertadores e, com 2 a 0 no jogo de ida, tem tudo para garantir a vaga. Além dos tentos de Bruno Henrique, a vantagem também se deve ao ótimo desempenho de Diego Alves, que fechou o gol debaixo das traves. Nesta segunda (27), inclusive, o perfil da competição exaltou a atuação do camisa 1 rubro-negro em publicação especial.

Diego Alves desafiou seus limites e fechou o gol do Flamengo. Decisivo para a vantagem de 2-0 na semi da CONMEBOL Libertadores. Grandes defesas no início do jogo”, escreveu o perfil no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Com a vantagem adquirida no Maracanã, o Flamengo pode até perder por 1 a 0, no Equador, para sacramentar a classificação. Qualquer empate na partida também garante o Rubro-Negro na final da Libertadores. Já em caso de derrota por 2 a 0, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.

Barcelona de Guayaquil x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro. O duelo terá exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/conmebol-exalta-atuacao-de-diego-alves-contra-o-barcelona-de-guayaquil-decisivo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-exalta-atuacao-de-diego-alves-contra-o-barcelona-de-guayaquil-decisivo

Share this content: