Conmebol notifica e Flamengo pode ser multado por atraso em jogo contra o Del Valle

Como se já não bastasse a humilhação sofrida em campo, a goleada de 5 a 0 do Independiente del Valle sobre o Flamengo ainda pode dar dor de cabeça ao Rubro-Negro. Isso porque, de acordo com o “UOL”, a Unidade Disciplinar da Conmebol denunciou o Mais Querido por atraso de um minuto para entrar em campo.

Como consta no Manual de Clubes da Conmebol, o Fla pode ser advertido e taxado em até 15 mil dólares (R$ 81,4 mil na cotação atual). A saber, o clube carioca tem até esta quarta-feira (23) para apresentar sua defesa a entidade. Por certo, caso o Flamengo volte a cometer tal infração, a punição será mais grave, podendo gerar consequências até para o treinador.

Após a goleada, o Rubro-Negro, mesmo em meio a um surto de coronavírus em seu elenco, conseguiu se reabilitar. Na última terça-feira (22), os comandados de Domènec Torrent bateram o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, com gols de Pedro e Arrascaeta. Com o triunfo, o Mengão chegou aos nove pontos no Grupo A da Libertadores e se manteve na segunda colocação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/conmebol-notifica-e-flamengo-pode-ser-multado-por-atraso-em-jogo-contra-o-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-notifica-e-flamengo-pode-ser-multado-por-atraso-em-jogo-contra-o-del-valle

Share this content: