“Conseguimos controlar o jogo”: Bruno Henrique lamenta eliminação do Flamengo na Libertadores

Bruno Henrique até que tentou. O camisa 27 marcou dois gols nos confrontos do Flamengo contra o Olimpia (PAR), mas os paraguaios anotaram três nesta quinta-feira (10). No duelo realizado no Estádio Defensores del Chaco, o Mengo levou três gols de cabeça do adversário e está fora da Copa Libertadores da América, após o 3 a 1 no Paraguai. O atacante pediu desculpas pelo vexame e viu bons momentos do time no embate.

O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

A gente não conseguiu jogar da forma que queríamos e merecíamos. Conseguimos controlar o jogo bem, mas faltou atenção. Eles foram muito fortes nas bolas paradas. Libertadores a gente sabe que é muito difícil e eles conseguiram fazer três gols de bola parada. Me (resta) desculpar e vamos seguir em frente — disse Bruno Henrique, em entrevista após o jogo.

A “falta de atenção” citada por Bruno Henrique foi, entre outras coisas, os três gols de cabeça sofridos. No primeiro tempo, Torres subiu no meio da defesa para marcar. Na etapa final, Ortiz, de apenas 1,74 metro, nem precisou sair do chão para complementar cobrança de escanteio. Já na reta final, Bruera também aproveitou um córner para garantir a classificação do Olimpia.

O Flamengo volta a ser eliminado nas oitavas da Copa Libertadores da América após três anos. Em 2020, o Rubro-Negro caiu, no Maracanã, para o Racing (ARG). Nos dois torneios seguintes, o Fla chegou na decisão, com uma derrota e um título. Agora, o clube tenta ‘juntar os cacos’ para tentar salvar a temporada nas duas competições que restam.

No domingo (13), o Flamengo encara o São Paulo, pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. No mesmo palco, na quarta (16), o adversário será o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. As duas partidas terão transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/conseguimos-controlar-o-jogo-bruno-henrique-lamenta-eliminacao-do-flamengo-na-libertadores/

Share this content: