| Futebol

Conselheiro pedirá explicações sobre venda de Hernane ao Deliberativo

Participação de Traffic e Fernando Gonçalves, que atualmente presta serviços de coaching ao Flamengo, são os principais alvos de Gonçalo Veronese

Hernane coletiva Flamengo (Foto: Thales Soares)Caso Hernane vem causando dor de cabeça (Foto: Thales Soares)

O membro do Conselho Fiscal do Flamengo Gonçalo Veronese entrará, nesta sexta-feira, com representação no Conselho Deliberativo a fim de explicações sobre a participação da Traffic como intermediária da venda de Hernane ao Al Nassr. A empresa, representada por Fernando Gonçalves na questão, tem direito a 10% do valor da negociação (R$ 1,4 milhão).

- Vamos fazer hoje (a representação). Vou pedir esclarecimentos sobre a negociação e sobre a suspeita intermediação citada na reportagem de vocês desse Fernando Gonçalves. Quero saber informações e que prejuízos ele pode ter causado ao Flamengo. Além de tudo, incomoda a liberação do jogador para assinar contrato e fazer exames médicos sem a garantia bancária. É evidente que isso prejudica, ainda mais sabendo que esse clube já é conhecido no mercado por ter problema com jogadores e clubes. O próprio Elton (contratado pelo Flamengo na semana passada) e o Vasco já tiveram problemas com esse clube - enumerou.

A atuação de Fernando Gonçalves na transação é outro fator que intriga Veronse, principalmente devido ao fato de Gonçalves ter sido contratado pelo Flamengo em julho para exercer a função de coaching, ofício apoiado em psicologia, sociologia e neurociências.

- O pior disso tudo é que esse Fernando Gonçalves nunca trabalhou como psicólogo ou motivador, nem gosta dessa palavra, e agora é coaching, esse termo novo. Ele foi o responsável por suspender os pagamentos do Ronaldinho (na época, era executivo da Traffic) e foi contratado pelo Flamengo há um mês para fazer um trabalho (coaching) para o qual nem sei se tem competência. Quero saber se ele tem contrato de intermediação e de coaching e como ele tem isso. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Me falaram também que a Traffic esteve envolvida na negociação do Caio Rangel - concluiu.

saiba mais
  • Flamengo libera Hernane e aguarda pagamento do Al Nassr até sábado 

 


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.