Conselho Deliberativo tem reunião solene comemorativa aos 121 anos do clube

Presidente Bandeira de Mello na reunião solene

Na última sexta-feira (25), o Salão Nobre da sede social da Gávea recebeu a Reunião Solene do Conselho Deliberativo, comemorativa dos 121 anos do Flamengo, com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Dunshee de Abranches, do presidente do Conselho de Grandes-Beneméritos, Michel Asseff, do presidente do Conselho Fiscal, Mario José Soares Esteves Filho e do presidente da Assembleia Geral, Pedro Iootty, além do Ministro dos Esportes, Leonardo Carneiro Monteiro Picciani.

O norte-americano ex-jogador da equipe de basquete do Flamengo, campeão estadual, brasileiro, continental e intercontinental com o Manto Sagrado, recebeu o título de sócio Honorário do Mais Querido. O vice-presidente do Fla-Gávea, Humberto Motta, também foi agraciado, com o título de sócio Emérito, e discursou pelos 121 anos de fundação do clube e pelos homenageados.

Clique para ver a galeria de fotos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24574/conselho-deliberativo-tem-reuniao-solene-comemorativa-aos-121-anos-do-clube

Share this content: