Sentado à mesa onde concederia entrevista coletiva, Vagner Love mandava beijos. Em uma cadeira, Lucilene recebia o carinho e retribuía o carinho. Ao mesmo tempo em que selou seu casamento com o Flamengo, o atacante celebra o amor fora das quatro linhas. E, em vez de alianças – que já estão sendo encomendadas - o casal desfila com um grosso bracelete de ouro cravejado de brilhantes.
Lucilene (dir) ao lado da mãe, Jaira, e da irmã do atacante, Vânia Love (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
E o amor está no ar, na terra, no coração, no pulso e nas declarações do príncipe e da princesa, que é como o casal se chama.
- O Vagner é uma pessoa maravilhosa, um cavalheiro, emotivo, chora. Ele é uma criança. Digo que ele é o meu crianção. Estamos vendo as alianças. No bracelete dele está escrito Leni, que é meu apelido; na minha, Vagner. Ele é um amor – afirmou a noiva, vestida com a camisa do Flamengo com o nome do noivo às costas e que ficou emocionada durante a apresentação do atacante.
Love chegou ao clube carregando a bolsa da noiva. Durante sua apresentação, ele disse que ali estavam as três mulheres que ele mais ama na vida: Lucilene, a irmã Vânia e a mãe Jaira.
O bracelete de ouro e diamante da noiva de Vagner
Love (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
- Quero agradecer as três mulheres que mais amo nessa vida. Elas aturavam meu estresse quando eu brigava na Rússia e queria jogar no Flamengo – declarou Love.
Na intimidade do casal, porém, o love fica apenas como sentimento. Entram em campo os novos apelidos.
- Nos chamamos de príncipe e princesa – revelou Lucilene, sempre com um sorriso no rosto e os olhos brilhando.
A data do casamento ainda não está definida. Mas o coração do atacante tem dona. O Artilheiro do Amor já marcou seu mais belo gol.