Contra o Athletico, Domènec impõe discurso incisivo aos jogadores: “Vocês com a bola são muito melhores que eles”

Na última quarta-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e saiu na frente no confronto de 180 minutos. Com gol de Bruno Henrique e excelente atuação do goleiro Hugo Souza, o Mais Querido conseguiu controlar as ações e sair de campo vencedor. Antes do apito inicial, o técnico do Rubro-Negro, Domènec Torrent, fez um discurso bastante incisivo a seus jogadores.

No vestiário, antes de entrar em campo, o catalão pediu aos atletas que, na dúvida, procurassem Pedro e Bruno Henrique, referências ofensivas do time. Além disso, disse para a equipe jogar com a bola, pois segundo ele, o Fla é “muito melhor” que o Athletico.

Quando tiver dúvidas, não pode acontecer o que aconteceu no último jogo. Temos Pedro e, na esquerda, temos um jogador muito poderoso, que é o Bruno (Henrique). Mas precisamos jogar… Vocês com a bola são muito melhores do que eles. Mas, o mais importante é que vocês, sem a bola, joguem com agressividade, pressão, pressão! Eles não poderão ter tempo para pensar. Mas não só pressão fisicamente, mentalmente também. Temos que mostrar a vontade que queremos ser campeões da Copa!

Após bom resultado na Copa do Brasil, o Flamengo de Doménec Torrent volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (01), pela última rodada do primeiro turno, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, realizará a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/contra-o-athletico-domenec-impoe-discurso-incisivo-aos-jogadores-voces-com-a-bola-sao-muito-melhores-que-eles/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=contra-o-athletico-domenec-impoe-discurso-incisivo-aos-jogadores-voces-com-a-bola-sao-muito-melhores-que-eles

Share this content: