Contra o Botafogo, Flamengo terá ausências importantes no time titular

O Flamengo encara nesta quarta-feira o Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil e no jogo de ida, que está marcado para o estádio Nilton Santos, o Rubro-Negro terá ausências importantes no time titular por conta de lesão e também por conta de problemas na documentação. Guerrero, Diego Alves, Geuvânio, Everton Ribeiro e Rhodolfo não estarão em campo.

O atacante Paolo Guerrero não se recuperou da lesão na coxa direita e sequer concentrou com o restante dos companheiros no Ninho do Urubu. O tratamento do peruano é intensivo, para que ele possa atuar pelo menos na volta, que será na semana que vem, mas desta vez no Maracanã.

Os outros quatro atletas vão ficar de fora durante toda a Copa do Brasil. Geuvânio, Everton Ribeiro, Rhodolfo e Diego Alves foram contratados após o período de inscrição (24 de abril) e com isso não estão em condições para defender o Flamengo na competição.

Por outro lado, o Flamengo terá dois retornos importantes no time titular. De fora da partida do último final de semana contra o Atlético-MG, no Independência, o meia Diego e o meia-atacante Everton voltam ao time titular nesta quarta-feira, contra o Botafogo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/contra-botafogo-tera-ausencias-importantes-time-titular.html

Share this content: